sábado, agosto 08, 2009

Cilindrado

Alcatroaram a minha rua.
Pelo cheiro diria que me alcatroaram a casa toda.

Mas deixem que vos diga, o cheiro do asfalto - ainda quente - num Sabado à tarde de Agosto tem algo de misterioso: não é mau de todo, mas também não é necessáriamente bom.
É algo a que eu não gostava de cheirar, mas é melhor que o cheiro de certas ruas do Bairro Alto às 3 da manhã. Bem melhor.

E por falar em casa, ainda não é agora que arrumo o meu quarto.
Arrumar o meu quarto vai ser um projecto digno de alvará camarário.

Lembrei-me há uns tempos de uma empreitada em que me meti - a ultima - em 2006.
Dia 25 de Julho, depois de uma revisão de prova de Máquinas Eléctricas, eu e o Nuno (o já mitico Nuno) e o objectivo de desmontar um gavetão e limpar as 4 paredes.

2 pregos no pé direito, uma parede e 3 anos depois não sei porque o fiz.
Não sei que raio de lógica estava a seguir, na altura parecia fazer sentido.

Agora com os vapores do alcatrão a história é outra.
E falta ainda a fotografia espectacular da JU, que está no cartão do Nuno que, por sua vez, está a pedir para ser formatado.
É como vos digo, mitico!

3 comentários:

Anónimo disse...

In all likelihood uncountable of You time after time would like to keep safe a real tv register on screen of Your pc. I was trying to decide a good website that allows it .

Can You exhort me something ?

Thanks.
[url=http://isport24.com/pl/dzisiaj.html]na zywo[/url]

Anónimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
Orervecor

be disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,