sexta-feira, dezembro 02, 2011

Produção

Eu sei, eu sei... isto tá mau...
Eu ia começar por dizer que a produção do Blog andava mal, mas nem vale a pena: a produção do Blog não anda rigorosamente nada, para lado nenhum! Nem um passo!

E vocês vêem, vocês têm essa noção, essa percepção... a vida parece estar a ficar insossa, não parece?
Não, não, não é insonsa... é mesmo insossa. A mim também não me soube bem e fui ver. Não era falta de sal, estava era mesmo mal escrita. É "insossa", só com um "n" e com dois "s's".

Mas há ideias e projectos em curso, ou em vias de ficar em curso, não há nada a temer.
Daqui a um mês as ervas daninhas já desapareceram todas do Teorias.

E ainda havemos de terminar 2011 com mais de 63 posts, porque recuso-me a ficar atrás da produção de 2006.
2006 foi um mau ano. Numa especie de metafora agronoma, como se faz muito - e bem - lá por fora, 2006 foi um ano de seca extrema. Só não foi classificada de catastrofe nacional porque eu sou um ser espectacular, e consigo fazer folar com os pés...


A proposito, se virem uma bola de feno a passar é minha. Provavelmente deixei-a mal presa.
Até já.

Sem comentários: