terça-feira, fevereiro 22, 2005

Ora bem...

...quase uma semana depois hã?

É o que dá estar de férias...mas atenção, não me tou a queixar! Por mim era assim o ano todo.

Aconteceram muitas coisas desde a última vez que andei por aqui, ora deixa ver...:

- A quinta-feira passada foi muito fixe, merece bem a menção. O pessoal combinou ir andar de bike para a Arruda City, aqui o "je" nem se lembrou da sua bela preparação física e...teve de trocar a bike (logo no inicio da prova...) por uma branca, com 4 rodas e... (ah!) um motor! Acabou por se revelar a decisão mais correcta da minha vida.
Muito bem estiveram Slickman e Copypast que de maneira quase heróica percorreram aqueles montes e vales... desculpem mas fico cansado só de relembrar. Ainda hei de colocar aqui umas fotos...

- A sexta-feira então... É incrível como uma pessoa nos consegue fazer esquecer o resto do mundo (miúda, como nos velhos tempos...continuas no lado esquerdo do peito. temos de fazer isto mais vezes!). Não fiz metade das coisas que queria fazer, mas estive-me nas tintas. E felizmente não andei de bicicleta ;)

- Sábado foi o delírio. Já nem me lembrava como era estar deitado de cama o dia todo e... infelizmente tive de me lembrar. Acho que ainda "ouvi" qualquer coisa do CSI, mas nem tenho a certeza. Foi, sem dúvida, um pesadelo.

- Domingo...uhm, votações. Ao início não me sentia bem, estive para não ir com medo de ainda votar na CDU, mas correu tudo bem.

E pronto, agora andam a "bloquear-me" o açúcar. Não estou a achar muita graça. Já se comiam umas gomas...
Sinceramente.

P.S. - Fight Club é grande movie.