segunda-feira, abril 24, 2006

Estou?

Quem? José Socrates?

Pois foi, para grande suspresa minha...ele ligou-me.
Convem esclarecer que José Socrates, mentor do plano "Simplex", celebra o aniversário no mesmo dia que eu. E esse foi mesmo o tema de conversa.

Eu: Tou?
J.S: Sim, olhe, desculpe estar a incomodar...daqui fala José Socrates...
Eu: Quem? José Socrates? Mas...tem a certeza?
J.S: Ahah!(galgalhada) Claro que tenho! Como sabe fazemos anos no mesmo dia...
Eu: Ah sim? Pois...
J.S: Sim, não é fantástico? Estava aqui a pensar...
Eu: ...sim...
J.S: ...nós podiamos era fazer a festa juntos, o que acha? Em vez de duas festas fazia-se só uma, para simplificar...
Eu: Simplificar, pois...
J.S: O que me diz?
Eu: Simplificar está na moda...
J.S: Pois está!
Eu: Dê-me só um tempo para pensar...gosta de bolo de bolacha?
J.S: Sim, sim, gosto muito...mas eu agora nem o faço com bolachas...para simplificar...
Eu: Faz bolo de bolacha, sem bolacha? ...isso parece interessante mas...espere lá, você cozinha?
J.S: De vez em quando, mas só coisas muito simples.
Eu: Pois, estava-se mesmo a ver. Tenho de pensar bem sobre isso, depois dou-lhe a resposta, pode ser?
J.S: Ah sim, esteja à vontade. Já tem o meu numero. Foi um prazer falar consigo.
Eu: Sabe, você parece-me uma pessoa bem simples. Então depois eu ligo-lhe. Fique bem.
J.S: Saúde!
Eu: Ora nem mais...

;)