domingo, abril 01, 2007

À bruta

O Partido Nacional Renovador (PNR) já andava calado há uns tempos.
Infelizmente em vez de se extinguir e fazer-me a vontade decidiu causar polémica.
Outra vez.

Eu nem vou aprofundar muito o tema, que isto tinha "pano para mangas", vou apenas restringir-me ao básico e ir directo ao assunto.

O PNR colocou um cartaz em pleno Marquês de Pombal que, segundo a comissão instaladora da "Plataforma das Estruturas Representativas das Comunidades de Imigrantes em Portugal", veicula uma mensagem xenófoba e discriminatória.
O Governo e todas as bancadas parlamentares também já afirmaram que repudiam o cartaz, rejeitando a mensagem "racista e xenófoba" nela transmitida.

Sinceramente...não se percebe.
Quanto mais olho para ele mais concordo...

Image Hosted by ImageShack.us


Estarei a ver mal?
É que nunca me enganaram...

7 comentários:

Arya disse...

mas, mas, isto é uma ofensa para os homossexuais!
bahhhh...

Ads disse...

arya: Não há aqui ofensa nenhuma!
Não é a homossexualidade que está em jogo, o "reprimidos" é que está em evidência ;)

Arya disse...

então é uma ofensa para os reprimidos!
pode-se quiçá, tentar uma comparação com as amebas uni-celulares, mas até isso me parece injusto para elas.

sofya disse...

ANTI-PNR!!!!
eu percebi a tua intenção.. era mesmo a de enxovalhar aqueles mentecaptos!
alguém que ponha mão "naquilo"!!!
nacionalistas dum car@!&#!!!!!
tenho dito!

vamos tomar café!!!! lolol

Gom@s disse...

Onde é que eles arranjaram dinheiro para fazer uma coisa daquelas na rotunda? Ainda deve custar uma bela maquia, sinceramente, tendo em conta a vitória do Salazar no mítico programa de televisão da RTP1... a conta telefónica deve ser bonita!
Acho que isto é um caso para a PJ investigar quem anda a pagar isto tudo...

Ads disse...

arya: Os reprimidos não se ofendem facilmente, é o que vale. Estão sempre reprimidos demais o que acaba por facilitar quando chega o momento de ofender ;)

Também me lembrei das amebas uni-celulares, mas elas disseram-me logo que não queriam entrar nisto!

sofya: Estes meninos enxovalham-se sempre que falam por isso de certeza que não levam a mal alguem também o fazer por eles. No fundo acaba por ser querido, poupo-lhes trabalho! :D

gom@s: Eu ouvi dizer que vinha todo de favores sexuais prestados por militantes do partido...Ah, dadivas! Cof cof, dádivas!!

be disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,