terça-feira, março 18, 2008

Que grande chamada p'ra Tokio

Os Tokio Hotel não actuaram em Lisboa.
Parece que o problema se deveu a uma laringite que, sem saber ler nem escrever, se viu rodeada de elementos dos TH e não conseguiu fugir.

Enquanto os Tokio Hotel regressavam à Alemanha, a Ministra da Saude decretou o dia 16 de Março como um "dia negro" para a laringite nacional.

Lisboa encontra-se assim em Alerta Verde até Junho.

5 comentários:

Cabra Expiatória disse...

NHAAAAAAAAHAHAHAH

estamos livres!!!!!!... pelo menos até JULHO, que é para levarmos com dose a dobrar...

RRRÉEEEEELLLPPP!!!!!

Monção de Julho, p*ta que pariu... mas pode ser que até lá ele atinja a puberdade e a mudança de voz.... Assim tipo Hanson...

MMMM BOP.... bla bla hhhmmmm booop

... era tão bom.....

Asterix!!

Vera Isabel disse...

Dá uma espreitadela aos comentários a este
este post...

...prometo que vale a pena.

Anónimo disse...

antes de mais rapaz, deixa-me agradecer à sodona arya maria ;) a alegria quase palpavel que foi seguir caminho por esse link e desaguar numa maré de parvoices que foi aquela. aquilo é que foi gargalhar à grande!!!
ai ai, esta juventude está mais perdida que eu sei lá, já não sabem o que é "música" e encantam-se por tão pouco mas..

bom, mas quanto à tua postinha: meu caro, não era você que dizia que este titulo não era grande coisa? (ahahah eu sei quem deu a ideia mas não digo que fui eu) ;)

quanto ao facto de essa banda(lheira) não ter chegado a actuar em palco luso.. oh meu deus, abençoado sejas e à laringite do tal que se chama Bill -- o Kill Bill nunca me pareceu fazer tanto sentido! muahahahah

hey minha gente pitalha que por acaso deem aqui com este antro das trevas, calma.. não me trucidem já com o vosso olhar a la "emo look" (que é com quem diz: ó tu fulaninho/a vestido/a de preto e rosa chokkkke e de olhos carregadinhos de lápis preto e sombra bem negra..)

a sério, eu entendo essa vossa ilusão que estão a ouvir música quando ouvem os TH e até ficam todos contentinhos porque no final aprenderam umas balelas em alemão do tipo: "Tokio Hotel fur immer" e cagadas do género.
abram mas é cabecinha e escutem alguém que já andou 4 anos a gramar a pastilha de 'sprechar in deutsch' e vos garanto eu que não vão lá com frases dessas, não se enganem.

aos fanaticos dessa pseuda banda só tenho a dizer: quando vos começar a crescer o primeiro pintelho e largarem essa fase de descoberta da vossa verdadeira sexualidade, tiram logo os posters tamanho xxl do Bill do vosso quarto e vão deixar de ter sonhos pseudo eróticos com o androgino personagem de manga.
a elas só digo: rapariguinhas, acordem pra vida, alarguem o vosso horizonte musical e um dia encontram o caminho da luz.
caminho esse que nada tem a ver com monções e merdecas do género.
estamos entendidos??
:D

beijos ao dono deste ilustre estaminé!
***

mik@ disse...

ahahah

que grande banhada...

e aquilo era lágrima e "pitas" com os olhos borrados por tudo lado.

o que eu me ri :P
(não devia gozar com a desgraça dos outros... mas eles colocam-se a jeito... fazer o que ahahah)

bjo

mik@ disse...

tudo = é todo lado