quarta-feira, abril 16, 2008

Quando o telefone toca

Estou preocupado.
Andam a ligar cá para casa para oferecer tudo e um par de botas.
2 pares para ser mais preciso, se o negócio se concretizar durante primeiros 30 minutos.

Ainda dizem que a vida está dificil!
Só numa semana "ofereceram-me" dois kit's de televisão/internet e telefone da Clix, 3 da Portugal Telecom, uma conta no CityBank (cheia de dinheiro deduzo eu, porque ligaram 4 vezes...) e mais umas coisas que infelizmente não pude aceitar.
Notava-se simpatia e amabilidade nas ofertas, mas não lhes tinha comprado nada e iria parecer mal aceitar.

Mas por muito que eu recuse...eles voltam e oferecem.
Já vi namoros começar por muito menos.
(E algumas até têm uma voz bastante agradável...)

Enquanto penso em como terão encontrado o meu numero de telefone (não querendo acreditar na hipotese de alguem sentado a uma secretária ter pegado numa lista telefónica e percorrido todos os numeros, um a um... Não, claro que não...) percebo que apenas as empresas com as quais não tenho qualquer tipo de relação estão interessadas em ter-me como cliente.
Todas as outras têm-me como garantido.

Não há um telefonema a perguntar se está tudo bem, se a imagem continua boa, se achámos os preços caros ou demasiado caros, se a àgua continua insipida e incolor ou se faz bolhinhas...nada.
Essas são demasiado boas para fazerem isso.

Todos os dias sinto um frio na barriga sempre que toca o telefone, não vá ser a LisboaGás a dar-me os parabens pelos meus banhos de mais de meia hora.
Todos os dias me sinto desapontado, começo a achar que esse dia nunca vai chegar.

Agora o que é realmente estranho é que há já uns dias que não ligam.
Passou-se quinta, sexta, sábado, segunda, terça...e nada.
Das duas uma, ou andam a preparar alguma oferta irrecusável (e ainda não sabem que isso não existe) ou então desistiram, desistiram de mim!

Deverei sentir-me bem ou mal?

Sem comentários: