sábado, junho 20, 2009

O não-texto

Detesto algumas coisas, aprendi a acha-las ridiculas.
A mais intragável: Não praticar o que se prega.
A segunda mais intragável: Vir escrever merda para a internet.
Isto é um não-texto, por isso vamos lá.

Tenho a minha maneira de ser, tenho as minhas opiniões. Tomo decisões, arco com as consequências. Eu não sou assim, a vida é que é assim. É igual para todos. Não há aqui "coitadinho" nenhum, até porque eu também detesto isso.
A lista é extensa.

Mas confesso que por vezes gostava de não ter opinião, não tecer considerações, desligar o botão e ficar simplesmente a ver. Ser um boneco. Não achar nada e nem ter noção disso, ser ignorante, saber-me ignorante e rir!
Fodasse!
Eu não sei nada! Afirmo aqui, eu não sei nada!
Anos e anos a moldar-me como pessoa, a funcionar como sociedade e zero!

Ah, e também não me apegar a nada. Não ter noções nem afectos, ser um tijolo!
E já agora não saber ler nem escrever.

Mas por que merda hei de eu ter opiniões, pensar nelas, preocupar-me?
Fodasse.
Tá a soar a irado, não está? Fixe!
Hoje há bairro pá! Estou-me a foder para tudo ;)

E um não-texto é assim, é fazer o que detesto e logo duas vezes seguidas!

Gostava mesmo de pensar assim...



Kasabian ; Fire (2009)