sábado, julho 11, 2009

Os grandes

Musica, quem não gosta?
Tirando os fãs de Tokio Hotel, quem não gosta?

A morte de Michael Jackson relembrou-me o desaparecimento de outra viga de betão armado do mundo da musica, Freddy Mercury.

Isto de ter um pai com gosto musical...
Deixar Queen como uma marca da minha infância é coisa de génio. Eu já achava que ele era especial por muitos outros motivos, este é apenas mais um a apontar.

E depois, os Queen.
Após perder Freddy Mercury em 1991 ou 92 - e temos de ser exactos, porque sem exactidão não vamos a lado nenhum - ainda lançam o "Made in Heaven", em 1995.

Deixo-vos aqui uma que não se ouve muito:

Queen ; You don't fool me (1995)

Queen não é uma banda... é... é algo que roça o divino, mas com instrumentos musicais - ao de leve, porque o divino detesta riscos.
É musica. E isso leva-me ao ponto seguinte, como é que era mesmo...? Como era!?
Running through the monsoon...? Que granda lol!!