terça-feira, setembro 01, 2009

Publicidade Institucional

O Governo prepara-se para lançar um pacote de anúncios institucionais que deverão chegar ao público já em meados de Setembro.
Entre vários assuntos idiotas, um dos temas que será abordado por esta medida será o risco e o perigo a que se está sujeito quando se "assenta arraiais" sob falésias ou arribas em estado de ruína iminente devidamente sinalizadas como "locais perigosos".

"Achámos por bem tomar esta medida. Boa parte da população desconhece que é perigoso colocar-se debaixo de pedras que ameaçam matá-los a qualquer momento" afirmou Joaquim Silva, coordenador do Secretariado de Informação. "Eu próprio quando vejo sinais a alertar-me para esse perigo, ou outros, desvalorizo-os porque quando tinha 32 anos vendi a alma ao Diabo e sou invencível", concluiu.

Após o acidente da Praia Maria Luísa, no Algarve, a população revoltou-se contra o facto de a falésia – em risco há muito anos – estar mal protegida.
"Agora é que eles cá vêm!", desabafa Rute Mendes, uma residente local. "Só se lembram de Santa Barbara quando faz trovões! Agora é que vêm deitar isto abaixo!" continuou. "Sim, estava sinalizada como perigosa, mas e então? Agora temos de ler placas!? Ler só se for revistas! Ninguém nos impedia de ir para lá... E confesso, vou para todos os sítios onde posso até ser impedida por alguém... ainda ontem dormitei no separador central da A2, é fofinho".

Para Joaquim Silva o assunto é grave. "Se não tomávamos uma medida agora corríamos o risco de ter pessoas a comer as próprias fezes daqui a poucos anos...e isso era muito mau. Pelo menos foi o que me disseram".

A exibição da referida publicidade está marcada para dia 16 de Setembro.

2 comentários:

sofya disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahah

os testemunhos mataram-me!!! :,D
agr quero ver como explico ao patrão ter cuspido o ecran do seu muy estimado portátil com a minha baba qd desatei a rir que nem uma hiena..

quero ver! ;)

Anónimo disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,