segunda-feira, maio 03, 2010

Rabisco



Discordo, há coisas que se apagam.
Nada é assim tão rigido.
Não podem existir regras que não permitam apagar rigorosamente nada quando factores paralelos, como a importância, possibilitam o esquecimento de todos os outros pequenos acontecimentos que nunca tiveram significado palpável.
Bastará o esquecimento de um desses pequenos acontecimentos para que alguma coisa seja apagada.
E alguma coisa é maior que nada, logo essa teoria está (provadamente) errada.
É possivel apagar.

O que sobra, o que não se apaga, sobra porque é importante, sendo que cada um dá a importância que quer ao que vive e ao que constroi.

Disseram-me que a importância diminui à medida que o tempo passa, como uma fracção matemática com o tempo como denominador. Um infinitésimo.
Em principio será verdade. Matemáticamente faz sentido. E ainda assim sabe-me bem dizer que estavas linda quando te conheci.




Eu não pretendo levar daqui um bloco cheio de folhas brancas.

4 comentários:

Pedro Gomes (gajo do micra) disse...

Gosto do que escreves, gosto do que editas.Tu és deveras bom.

De vez em quando dou umas miradelas ao teu blog e sempre me surpreendes pela positiva com o teu humor, escrita e sarcasmo.

Parabéns.

Ads disse...

Pedro, muito obrigado pelo comentário ;)

Acabou por ser uma coincidência engraçada: No dia em que comentaste, dia 4 de Maio, fez 6 anos que voámos uma lomba em Cascais - às 5 da manhã - a 80km/h, na JU.
E hoje, dia 5 (porque eu ainda não me deitei), 6 anos que enfiámos a mesma JU contra um rail no viaduto de Chelas, a caminho da FIL.

Para a JU não foi um grande fim de semana mas no fim percebe-se onde quero chegar. Datas. Dias que se assinalam em folhas de calendários - vazios - e que lentamente os vão preenchendo, como se de um mapa ou de um diário se tratasse.

Eventualmente com o tempo acabarão por se perder e sobrepôr ao ponto de nos lembrarmos do quê mas não de quem, ou de quem mas não do quando.
Agora, enquanto tal não acontece, para além de boa memória é apenas uma "leitura cartográfica":
- Ya, eu vivi.

Um grande abraço Gomas :)

sis * disse...

gosto muito.. se me permites dizer.

Anónimo disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,