sábado, julho 03, 2010

Se calhar foi do calor

Sou capaz de estar a braços com um problema.
"Estar a braços" humm? Expressão gira... mas dizia, estou capaz de estar a braços com um problema: hoje sinto-me estupido.
E doem-me também os pés, mas com isso não tenho problema nenhum. É mesmo a parte do estupido que me preocupa.
E porquê? Porque hoje ainda não fiz nada que me fizesse sentir estupido e ainda assim sinto-me estupido ao ponto do gajo que observa escalas de estupidez se virar para mim e dizer: "pá, se calhar vamos ter de aumentar esta escala de estupidez, porque estás quase no topo"...

E isto não é bom. Bom é um pastel de Belém quente polvilhado de canela e açucar, mas agora agora até nem ia cair especialmente bem, visto estar fechado numa mina de carvão algures em território chinês.
Acontece-me muito.

Sem comentários: