segunda-feira, agosto 23, 2010

De novo a Sul...

Cheguei de Vassal.
Estive 6 horas a conduzir uma 4L cheia de batatas e cebolas e malas e roupas e mais-não-sei-o-quê por IP's e IC's e autostradas "Sem Custos para o UTilizador" que em breve vão ser a pagar, a ter atenção ao trajecto e aos que vêm à frente e aos que vêm de trás e aos que vêm de cima e aos que vêm dos lados e ao combustivel e aos quilometros e a tudo-e-mais-alguma-coisa para chegar a casa, descansar um bocadinho e ir apanhar o autocarro para a Quarteira.
Porque acho melhor assim, ser eu a apanhar o autocarro.
Já houve alturas em que era o autocarro a apanhar-me a mim e era uma chatice, deixei-me logo disso à 2ª ou à 3ª vez, porque ser atropelado por autocarros está longe de ser tão divertido como parece.
Por vezes aleija, de maneira que desta vez sou eu a apanhar o autocarro, para a Quarteira.
Acho que vão ser umas 3 ou 4 horas bem divertidas, só não estou a vibrar de excitação porque - como vos disse - tirei o dia de hoje para tentar não morrer nem matar ninguém na estrada, pelo que agora estou temporáriamente em coma.


Já agora, se alguma vez vos disseram "ah e tal, os arraiais da aldeia são sempre uma seca" não acreditem.
Estou-vos a dizer...

Sem comentários: