domingo, março 27, 2011

Classificados



Estamos sériamente a precisar de mão-de-obra...

O Socrates não prestava, o Passos Coelho soa-me a fasciculos Altaya de colecções que nunca têm fim, o Paulo Portas leva sempre com os submarinos... e aos outros nunca toca hipotese de nada.

E agora pergunto eu:
- Ok, quero votar. Tem que ser num destes ou posso sugerir outro nome qualquer?
- Porque é que eu não posso sugerir outro nome qualquer?
- É uma pergunta assim tão parva?
- Acha mesmo que com estes alguém decide alguma coisa de jeito?
- Eu estou a falar consigo... está a virar-me as costas?
- Não sabe que virar as costas é sinal de pouca educação?
- ...
- ...levar com um tijolo na nuca doi, está a ver?
- Está a sangrar por culpa sua, foi você que me obrigou a isto...percebe isso, não percebe? Tinha sido mais fácil se tivesse respondido à 1ª pergunta com maneiras...

Sem comentários: