segunda-feira, julho 25, 2011

Missão 2011

O Teorias das Trevas não se juntou a nenhuma causa, fez melhor: o Teorias das Trevas criou uma causa, porque a nossa ajuda pode sem duvida fazer a diferença.
Portugal vive uma das maiores crises economicas das ultimas décadas e cabe-nos a nós ajudar no que pudermos, com o que pudermos, quem realmente merece.

Assim e sem mais demoras apresento-vos a Adopte um Administrador'11, uma missão que tem como objectivo apoiar todos os administradores de empresas publicas que - numa altura como a que vivemos hoje em dia - vêm a sua vida cada vez mais despojada de luxos exorbitantes e gastos supérfluos feitos com cartões dourados.



Em breve seguir-se-ão mais detalhes, novidades e acções acerca desta Adopte um Administrador'11.

Também em Teorias das Trevas no Facebook

1 comentário:

P. Pato disse...

Bom, este comentário surge neste momento não só porque quero adoptar um "coitadinho" de um administrador mas também porque sou uma pessoa extremamente sexy.

Podia começar a contar uma série de histórias que te obrigariam a sair do país e quebrar qualquer contacto com os teus amigos mas, como sou uma pessoa muito boazinha (e extremamente sexy) e, acima de tudo, porque essa barba e cabelo impõem respeito vou ficar caladinha. ;)

Será que consegues adivinhar quem eu sou?