segunda-feira, dezembro 31, 2012

Campo da especulação

Fechámos - ou iremos fechar - 2012 com 54 postas bem mandadas.
Se por um lado fechamos com mais uma posta que em 2011, onde completámos e editámos 53 postas originais, fechamos também com o numero de postas que nos propusemos a ter - ainda hoje de manhã -, o que é - ou vai ser - bastante agradável.

Se podia ser mais agradável? Isso já são vocês a entrar no campo da especulação e, deixem-me que vos diga, a partir do momento em que pisarem esse campo estão por vossa conta, porque nesse campo eu não entro. Dá demasiado trabalho: primeiro têm de abrir o portão da especulação, depois tem de percorrer cerca de 500 metros de especulação com cuidado para não chamarem a atenção dos cães que o vigiam, o que vos vai obrigar a andar muito devagar ou então, se a coisa correr mal, a correr na direcção da vedação da especulação que, com sorte, vão conseguir saltar... demasiado arriscado. 
Mas, atenção, vocês são livres de fazerem o que quiserem.


Se há projectos para 2013? Talvez, mas não quero levantar muito o véu, porque não sei se 2013 costuma usar cuecas. Compreendam, uma coisa é levantar um bocadinho e ver as perninhas de 2013 e tal, outra é pura e simplesmente levantar o véu e - todos - vermos mais do que queríamos.

Faço-vos um pedido - que é também a minha escolha: vamos ter todos calma... e apontar para mais de 54 postas!!

Yeah baby!!
Vai um Martini? Lamento, mas é só para depois da meia noite...


Sem comentários: