sexta-feira, agosto 09, 2013

Alguém me consegue confirmar isto?

Atenção, eu não sei se alguma coisa disto é verdade. Mas ouvi dizer que ontem, no Meo Sudoeste, o vocalista dos The Stringlens, Mike Robter, se chateou à séria com o baterista dos Stetchen'Splafans.

São rumores que correm. Por acaso, é a ver estes rumores a correr que percebemos como se espalham tão depressa, porque a elegância com que correm... Meu Deus... é como ver o pôr do sol numa espreguiçadeira, acompanhado de um Martini com gelo. E uma massagem. Sim! Uma massagem!

Mas continuando, parece que a coisa só não ficou pior porque os Everybody Loves The Coast Guard se meteram e acabaram com as agressões, tendo continuado, porém, com os insultos. Em 2006 também os ELTCG se envolveram à pancada com o Mike Robter, por alturas do Paredes de Coura, porque este lhes tinha roubado os direitos de autor da "Cotans and Jewelry", do EP "Don't Set Fire to Gazoline Cus'It Burns Like Hell, You Moron", lançado em 2005.

Na altura, Mike terá argumentado que "Cotans and Jewelry" era um escandaloso B-side do seu "Monkeys Are Good People", single do "Why Don't You Talk Like Other Kids Of Your Age?" de 2003, e a coisa terá ficado mais ou menos resolvida... até ao desastre da noite de ontem, aparentemente.

Os Stetchen'Splafans - cujo primeiro album "Pay Me In Ham", de 2008, foi considerado "o melhor álbum alguma vez editado com Ham no nome" -, na entrevista que deram à Rolling Stone em Fevereiro, culparam Mike Robter de uma série de coisas entre as quais a elevada taxa de natalidade indiana e acontecimentos meteorológicos possivelmente relacionados com o aquecimento global registados no estado de Massachusetts entre Maio de 2010 e Fevereiro de 2013.

Até agora ninguém sabe a que se deveu o desentendimento de ontem.


3 comentários:

Ana ✈ disse...

Posso confirmar que sim, estava lá e vi! Tenho pena porque os The Stringlens sempre foram a minha banda preferida. ❤ The Stringlens! :p

Ads disse...

The Stringlens forever! :D
Isso faz-me lembrar outra banda, com fãs muito muito... muito qualquer coisa que também escreviam comentários muito giros. Faz, faz :)

Mas é uma situação que está em desenvolvimento. Não me admirava nada que aparecessem mais noticias e bandas envolvidas nisto...

Nuno Bento disse...

Quando falas em "escandaloso B-Side", queres dizer que é um "escandaloso plágio"?