domingo, fevereiro 02, 2014

Cantas bem

- Diz-se "cantas bem mas não me alegras". Não é o caso. Talvez se dissesse se cantasses. Talvez se até alegrasses alguém. Bom, pode sempre dizer-se, como se diz tanta coisa só por dizer, mas não, não cantas nem alegras. E já começa a doer nos ouvidos.
- O senhor está a sentir-se bem? É que está numa mercearia...
- Oiça, eu tenho que conseguir fazer disto uma cena qualquer diferente, porque se eu escrever só o que acabei por escrever ali em cima este texto não vai ter lugar neste blog.
- ...Ai, então estamos num blog...
- Estamos sim, "Teorias das Trevas". André Santos, é um prazer.
- ...e disse que escreveu aquilo, foi? Então se calhar também escreveu aquilo que eu disse.
- Palavra a palavra.
- Até o que eu estou a dizer agora?
- Acabei de escrever.
- Está giro então. E o que é que já dói? Os ouvidos?
- Meta-se na sua vida.
- Pronto, estava só a tentar ser útil, já que estou aqui...
- Agradeço-lhe, mas não é preciso.
- ...é que podia ser uma outite, como teve o meu mais novo em Novembro. Ele bem se queixava...
- Por acaso é otite, mas foi erro meu.
- Ai foi sim-senhoras, já lhe ia dizer isso.
- Eu sei que sim.


Sem comentários: