quarta-feira, junho 10, 2015

O que são 20 anos entre amigos?

O eléctrico voltou, de novo, ao Príncipe Real.
Voltou dia 28 de Maio de 2015, praticamente 20 anos depois da ultima vez que tinha lá passado.
E não interessando sob que forma voltou, para turistas e não para os utentes de todos os dias, o que interessa é que voltou, as coisas parecem estar a mudar e, diz-se, não acabarão por aqui.
E tudo isto é tão interessante para mim.

Na minha linha temporal é como se tivesse passado lá há alguns anos. Mas nunca há 20.
Contudo, prova irrefutável que de facto a vida voa, passei em 1994.
Se pensar bem sobre isto, passei os últimos 20 anos à espera e 20 anos são muitos, muitos anos.
Ao longo da minha vida mudei de escolas, fiz amigos, perdi familiares, fui operado, comprei carros, fiz toda uma vida perfeitamente normal. E agora vejo o eléctrico ali, de novo.


É, parece que está a mudar.
E faço figas para estar certo, enquanto tenho a noção do que são 20 anos.
Vinte anos são muitos, muitos anos. 




Sem comentários: