domingo, outubro 17, 2004

Quinta das Celebridades

Já viram?

Frases de Castelo Branco (vulgo White Castle...) como "Venha cá sua porca, que eu amo-a!" , "É [um cão] novo mas já sabe o que é uma boa xoxota" , "Deêm-me o [porco] pequenino que eu quero salva-lo", "Se ela quisesse fornicar já tinha fornicado", "Quero é tirar uma costela, quero voltar a ter 16 anos" , "Venha cá sua possídonia", "Eu vou meter as cabeças das possídonias a arder no forno", "Não sejam pindéricas", "Mas que ricas tetas", "Venha cá dar-me uma bombada" e "Não sejam bichas!!!" levantam uma questão importante:

(não, não é "o que raio afinal é uma possídonia?!?")

O que fará Castelo Branco ser tão gay??(!!!!!!!!)

Ainda não sei mas cada dia a pergunta é mais pertinente, cada dia a resposta se torna mais necessária, pelo bem de todos nós...