segunda-feira, outubro 18, 2004

Um anuncio com o Castelo Branco...

...já estou mesmo a ver a cena:

(Voz) - Então José, que fazes na vida?
(CB) - Ah, eu não faço nada...não preciso, pago para não fazer...eu nunca fiz uma cama! E vivo em N.York, porque isto por aqui é...
(Voz) - Sim pois...quando eras mais novo batias no teu irmão?
(CB) - Ai Jesus, que horror!! Eu nunca bati em ninguem, acho isso horrivel! Se bem que ás vezes umas estaladas bem mandadas em certas pessoas não faziam mal nenhum...Quando estive em Paris, a jantar com o Sr. Eng. Jerry Mouss, que por acaso até foi o melhor engenheiro do mundo da decada de 70...Jantei, eu mais a minha Betinha e...
(Voz) - Ah, pois...Ah, tb és cliente da Caixa?
(CB) - Ah não seja Biiiiiiiiiiicha!! Meta-se na suuuua vida!! A minha Betinha é que, em N.York, me disse que aqui...
(Voz) - Pois, pois...FDX! Este cabrão não se cala! Panulas dum raio! Mete mas é esse cartão na peid# ó larilas dum raio...!!!

Algo como isto ; )