quarta-feira, janeiro 12, 2005

Então uma guerra, hein?

É com prazer que anuncio que o transmissor de Queluz-Belas e Sub-estação de Arruda dos Vinhos serão brevemente dinamitados devido a problemas de vária ordem.

O trasmissor de Queluz-Belas há vários meses que se encontrava desactivado devido a furtos e saques, tendo a direcção decidido que a demolição seria o fim mais indicado.

O caso da Sub-estação de Arruda dos Vinhos, equipamento recente e com manutenção periodica, foi um caso mais complicado:
- Após algumas informações acerca de um certo Fiesta* que circula na região a direcção votou, em unanimidade, a retirada de tal equipamento do local antes que algum acidente aconteça. Uma medida de prevenção que fará com que Arruda dos Vinhos fique totalmente isolada, como uma aldeia de 3ºmundo. A EPAL tambem já manifestou interesse em cortar o abastecimento de água, mas tal acção está ainda apenas em estudo.

* - O problema não é o Fiesta em si, mas quem o conduz.
Natural de Queluz, Artur é considerado por todos como uma pessoa extremamente perigosa, principalmente se tiver à mão uma embalagem de 10 lenços de papel...Enfim, tambem há quem o considere simplesmente um "coelho", mas não vamos por aí...
Técnico de montagem de segundas luzes na bagageira, Artur é tambem perito em demolição de muros e substituição de tectos cujo forro esteja solto.
As suas principais vitimas são peões que tenham como simples intenção atravessar a passadeira. Tem como habito gabar-se do seu Fiesta e de como ele "come" Civis's ao pequeno almoço, apesar de apenas o ter feito uma vez e por volta das horas do lanche (Civic esse equipado com um motor de mini-moke, com 3 valvulas empenadas).

Se tiver alguma informação acerca de este individuo guarde-as unica e exclusivamente para si!!
E se estiver a atravessar a passadeira tenha cuidado, ele anda por aí à espera...

A gerência agradece.