terça-feira, janeiro 25, 2005

Sabem...

...chega uma altura na vida onde é preciso passar a palavra aos outros, conhecer novas ideias...
O que a seguir se apresenta é da autoria da Boo, que com o seu singular e aguçado ponto de vista vai extreminar completamente com o nosso bem conhecido Lemos, aka "CopyPast" .

"Venho por este meio comunicar a todos a existência d um individuo, que dá pelo nome de "Lesmo", que só pelo nome vêmos logo que é suspeito de uma certa, como diga, não correcta, ou mesmo falsa exposição d factos. Passo a explicar, este individuo faz-se passar por uma pessoa deveras inteligente e muito dotado diante d tds e mais alguns, quando tem tudo a ver menos com inteligência, trata-se d ser SUPERDOTADO PARA A LEITURA, isto é, tá uma pessoa d volta dos seus assustadores exercícios d qq disciplina, porque nem isso interessa para aki, e esta cm s pode dizer, esta amostra d gente metida a esperto, a dizer k entendeu logo tudo a primeira. Nos ao principio ate pensávamos, coitadito olha-me lá esta ascensão a nerd, m o k viemos a perceber é k ele era mm um super-dotado para a leitura.
Antes d nos estarmo-nos seker a começar a familiarizar com o exercício, já ele leu a resolução e começa a ditar, excelentemente bem o k lera, mas perceba-se k d forma a k entendêssemos k foi ele k percebeu o exercício, mas não, simplesmente leu à velocidade da luz o raio da resolução e depois faz d nos parvos. Não há direito, uma besta, como ele próprio s gosta d tratar. Só digo k este tipo d pessoas deviam ser expostas em praça publica ou receberem uma visita prolongada, ou melhor no balneário, d um sapito. Pk saibam ou n, os sapitos adoram homens das neves. PONTO"

Alguem ficou com dúvidas?