domingo, março 20, 2005

"Vai ser um jogo dificil"

É já amanhã o jogo entre a AJAA e a Eles Fama Agente Fuma, um jogo dificil uma vez que é frente ao nº1 do torneio.

"Vai ser um jogo dificil. Eles são os favoritos mas vou tentar dar o meu melhor sempre jogando para a equipa pois é o mais importante", afirma Passos - capitão da AJAA, por muitos apelidado de "meeeeestre".
Diz ainda que "os 3 pontos são vitais. Sabemos que eles vão entrar com muita força mas nós vamos fazer os possiveis para conquistar estes 3 pontos".

Já para Lemos a abordagem é mais simples. "O meu objectivo é distribuir fruta pela equipa adversária toda. Ah, e ganhar o jogo também".

Costa está confiante. "Acho que os vamos devastar e farei o jogo da minha vida. Não tenho mais nada a dizer. Só digo que fica 2-0 para a gente e progonosticos só depois do jogo".

Em suma amanhã acontecerá no IST um grande jogo, uma especie de final antecipada, onde a AJAA fará de tudo para mostrar que merece sagrar-se campeã de torneio.

Estaremos lá.