quarta-feira, março 30, 2005

Quem salva a AJAA?

Novo jogo, mas resultado pouco diferente...

Muito se poderá escrever sobre os ultimos jogos da AJAA, muitos poderão ser os comentários a tecer sobre a equipa ou alguns jogadores, mas nada disso será a revolução que a equipa precisa.

A derrota de hoje, por 2-5 frente ao LEEC United (equipa com estatisticas pesadas e que nada abonam a seu favor), agrava ainda mais a situação em que a AJAA se encontrava, remetendo-os agora a uma busca desesperada de resultados, numa tentativa de mostrar trabalho.
Ainda é possivel, mas a equipa precisa de confiança, atitude.

AJAA - LEEC United (breve resumo)

Ás 16Horas inicia-se o jogo e em poucos minutos surge o golo do LEEC United. Mais uma vez a AJAA tem de partir em busca da igualdade, situação muito comum nos ultimos jogos...
O empate é conseguido perto do fim da 1ª parte, estando as equipas empatadas 1-1 no intervalo.

A 2ª parte volta a ser desastrosa, à semelhança do confronto anterior.
Marcado o segundo golo do LEEC, 2-1, a AJAA vê-se de novo a perder, resolvendo a questão pouco depois com o 2-2. E a partir daqui a AJAA "fecha o tasco", deixando o LEEC á vontade. Surge então o 2-3, 2-4 e bem perto do fim do tempo regulamentado, por fim, o 2-5.

Mais uma vez a AJAA chumba na hora da verdade e as "ultimas manobras" de pouco servem. A substituição de Pedro Costa poucas melhorias trouxe à equipa, mas foi suficiente para mostrar pouca confiança e organização. A culpa nem sempre é do guarda-redes.

Para a semana está prometido um melhor resultado.
Assim esperamos. Afinal a AJAA não é grande...é enorme.