terça-feira, janeiro 02, 2007

A Vingadora

Já percebi o que é está mal naquilo

A série "A Vingadora" (aka Alias) até começou por ser boa...tinha uma protagonista muito interessante, vestiam-lhe roupinhas muito interessantes, a história...também era interessante.
Rodava na SIC, nas tardes de Sábado.

Image Hosted by ImageShack.us


Entretanto o AXN também "pegou" na série. Mais roupinhas, mais histórias...mas faltava qualquer coisa. Não convencia...

Meses e meses depois de muito "tira roupa, veste roupa, pinta o cabelo", e de algumas rajadas de tiros, sinto-me capaz de explicar o que é que falta. Ninguem morre.

Eu já perdi a conta às vezes que despacharam a mãe dela, ou mesmo o namorado, desta para melhor mas...eles voltam sempre.

O meu pensamento, afinal, a ver a série era:
"Hey, agora está ruiva...
Calma, aquela é...a mãe dela? Voltou...
Mas ela já morreu quantas vezes? 3?
Porra, até eu com uma faca de cortar fruta fazia melhor!
E agora, envenenaram-na? Ah, sim...deve ter morrido deve...ok, até já..."
Ou então:
"Pronto, agora mataram-lhe o namorado...
Surpresa, não estava nada á espera...
No fundo é só a 4ª vez: foi a explosão, a tortura, o afogamento...
Já o metem numa máquina criogénica ou coisa parecida.
20 tiros? Ele safa-se, nenhum atingiu orgão vitais, acreditem".


Meus amigos, aquilo é malta que nunca morre. Nem que sejam mutilados num episódio, acreditem, eles voltam na próxima série.

Por isso se perderem uns episodios e, se quando voltarem a ver, todos os que morreram já andarem por lá não se admirem.

Eles são mesmo assim ;)