segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Domingo

Portugal e o voto

Este domingo Portugal foi a votos. Bom, pelo menos 43,61% dele foi.

Foi ele e fui eu, se bem que não fomos juntos...
Eu deixei-o ir votar primeiro, aliás deixo sempre, porque ele, o Portugal, tem uma maniazinha irritante de querer votar logo de manhã, mal abrem as mesas, e eu sinceramente de manhã gosto mais de dormir.
Já que vou andar a aturar com sondagens até à hora de jantar, então eles que esperem um bocadinho pelo meu voto que também não lhes custa nada.

Mas sim, fui exercer o meu direito de voto.
E como sabia que muitos de vocês não iam acreditar até tratei de registar o momento.

Image Hosted by ImageShack.us

Aqui está, inconfundível: "eu a votar" (sempre gostei daquele casaco)

Eu gosto de votar.
Aliás, gosto tanto que hoje por distracção até me enganei e fui parar a outra mesa de voto que não era a minha…

Eu disse distracção? cof cof...nada disso, foi só para dar estilo.

Vocês sabem, se há algo que dá imenso estilo é enganarmo-nos na mesa de voto...
As outras pessoas passam por nós e pensam: "Enganou-se nos números...este gajo tem estilo".

Eu conseguia ouvi-los a pensar isso.
Ou isso ou "este gajo é um perfeito idiota"...

Pois, não sei...mas diria que era estilo :P