segunda-feira, setembro 24, 2007

A caminho dos 300

O mal do mundo está todo aqui e ainda assim este é apenas o 296º post.

Dei-me conta de que talvez tivesse expectativas demasiado altas quando comecei este blog.
Por outro lado não me sinto de maneira nenhuma lesado, uma vez que "isso" foi em 2004 e já se passaram mais de 3 anos...

Nessa altura tinha como ideia escrever aqui todos os dias.
Perceberam?
Perceberam bem todo o poder demolidor, todo o impacto destrutivo que isso teria?

Sabem, não sei se já repararam, mas há cada vez mais tornados por aí...

É até engraçado, a um post por dia teriamos agora...ora bem, sábados e domingos incluidos...e tendo em conta que o produto interno bruto (PIB) de Portugal é...deixa ver, 7x9...bem isso...bom, é uma questão de fazer contas...a quanto é que anda mesmo a taxa Euribor?

...1200 e qualquer coisa posts.
Falta-me portanto cerca de 1000 posts, e 1000 não é nada!
296 já aqui estão e estes são sempre os mais complicados.
Alem do mais, por muito sucesso que tenha, um blog nunca fica imortalizado se não tiver 296 posts.
O próprio numero 296 está para o Blogger assim como o 7 (ou o 10...?) está para a Biblia.

Qualquer um sabe isso.

"Olha, o meu ultimo post data de 8 de Setembro...já lá vai quase um mês. E então? Se tivesse escrito mais podia ter desaparecido outra criança no Algarve, ou o mar podia ter invadido de novo o Parque de Campismo da Caparica, nunca se sabe! E eu até já tenho 296 posts!"

Por isso afirmo que sim, 1200 e tal posts eram muita fruta.
E sim, o mundo podia ser um lugar bem diferente hoje.
Ainda bem que foram apenas 296...até hoje. O resto virá com o tempo.

A proposito, sabiam que o preço do petroleo subiu cerca de 20centimos/litro nos ultimos 3 anos?
Curioso...