sexta-feira, outubro 12, 2007

Marques Mendes...e agora?

O negocio não está bom para o lado de Marques Mendes.


Em pouco mais de 2 meses é acusado de calçar o 35, inicia uma campanha politica à qual os portugueses não atribuem importancia nenhuma, perde o lugar de lider do PSD (aquela cadeirinha de plástico laranja...pequenina...) e ameaça fechar o tasco, abandonando de vez a vida politica.

Não é propriamente o que se possa chamar estar numa maré de sorte.
Mas do mal o menos, deixaram-no levar a cadeirinha para casa.

O meu grande problema agora é...se ele realmente desaparecer da vida politica - e sejamos sinceros, se ele assim o decidir e dado o seu 1.80m, não demorará muito tempo - para quem raio vou virar as minhas atenções?

Parecendo que não...
Parecendo que não, é importante...e eu sei que realmente até pode parecer que não, mas é.

É que se realmente parece que não...não tenho a culpa, isto anda assim - penso eu - desde que andaram a mexer na antena e depois já se sabe. Eu bem lhes digo, "pá, não mexam na antena!", mas nada feito...eles mexem na antena e depois isto fica assim...é sempre a mesma coisa.

Bom, então...então se calhar deixávamos isto para depois...
Eu ia ver disto...que eu detesto ter isto assim... e depois continuávamos, pode ser?

Então até logo.

1 comentário:

Hugo disse...

Marques Mendes: Ultima Hora!!

MARQUES MENDES TENTOU ENFORCAR-SE ... NUM BONSAI !!

Mas não conseguiu chegar com o cordel ao primeiro galho.

Segundo informadores pessoais Mendes encontra-se bem ... mas frustrado.

Irá tentar novamente num pé de salsa....