segunda-feira, setembro 08, 2008

Disney Kids, versão "Hamas"

Eu ia escrever qualquer coisa, uma especie de introdução que de alguma forma pudesse enquadrar o filme mas... é daquelas coisas engraçadas, ninguém se preocupa a "enquadrar" um acidente de viação entre 2 camiões cisterna na descida do Marão por isso...



Agradeço os vossos pontos de vista, caso consigam escrever alguma coisa com "principio-meio-e-fim" depois de passar os olhinhos por isto.

Não há nada como um bom conflito mundial para trazer de volta a magia dos desenhos animados.

3 comentários:

Ana Marques disse...

Já tinha visto este vídeo, mas é smp bom rever. De qq forma continuo sem perceber pq é que um homem tem um filho rato Mickey... talvez seja para manter a coerência de todo o "filme"...whatever.
Isto é aquilo que se chama lavagem cerebral e é assim que se deseducam as crianças e as formatam desde pequenas. Infelizmente não é um caso isolado Não é só o Hamas que faz disto. Todas as pates envolvidas no conflito têm a sua p estratégia de formatação das massas. Até nós, os evoluídos ocidentais pomos no ar programas para crianças que de estímulo intelectual têm muito pouco. De qq forma, a manipulação política é sem dúvida o golpe mais duro. E este vídeo mostra-nos como é tão fácil propagar a raíz do conflito, ao invés de incentivar a Paz.

Ads disse...

Então são se percebe logo porque é que o homem teve um filho rato Mickey?

Está sempre a acontecer!
Assim de cabeça lembro de dois ou três vizinhos meus que tiveram filhos ratos Mickey's, é bastante comum.

Aliás, essa foi mesmo a parte mais lógica do filme, eu ainda consegui seguir a trama até aí...

Já tudo o resto... achei demasiado ridiculo :)

be disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,