segunda-feira, setembro 08, 2008

Disney Kids, versão "Hamas"

Eu ia escrever qualquer coisa, uma especie de introdução que de alguma forma pudesse enquadrar o filme mas... é daquelas coisas engraçadas, ninguém se preocupa a "enquadrar" um acidente de viação entre 2 camiões cisterna na descida do Marão por isso...



Agradeço os vossos pontos de vista, caso consigam escrever alguma coisa com "principio-meio-e-fim" depois de passar os olhinhos por isto.

Não há nada como um bom conflito mundial para trazer de volta a magia dos desenhos animados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha visto este vídeo, mas é smp bom rever. De qq forma continuo sem perceber pq é que um homem tem um filho rato Mickey... talvez seja para manter a coerência de todo o "filme"...whatever.
Isto é aquilo que se chama lavagem cerebral e é assim que se deseducam as crianças e as formatam desde pequenas. Infelizmente não é um caso isolado Não é só o Hamas que faz disto. Todas as pates envolvidas no conflito têm a sua p estratégia de formatação das massas. Até nós, os evoluídos ocidentais pomos no ar programas para crianças que de estímulo intelectual têm muito pouco. De qq forma, a manipulação política é sem dúvida o golpe mais duro. E este vídeo mostra-nos como é tão fácil propagar a raíz do conflito, ao invés de incentivar a Paz.

Ads disse...

Então são se percebe logo porque é que o homem teve um filho rato Mickey?

Está sempre a acontecer!
Assim de cabeça lembro de dois ou três vizinhos meus que tiveram filhos ratos Mickey's, é bastante comum.

Aliás, essa foi mesmo a parte mais lógica do filme, eu ainda consegui seguir a trama até aí...

Já tudo o resto... achei demasiado ridiculo :)

Anónimo disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,