domingo, dezembro 28, 2008

Google em 2009

O Teorias das Trevas está em condições de divulgar qual a novidade que o Google disponibilizará em 2009 para fazer face à concorrência.

Assim, o popular motor de busca prepara-se para adicionar um novo botão ao já mítico e muito útil "Pesquisar" e ao curioso "Sinto-me com sorte", aumentando para 3 o leque de ofertas disponíveis aos utilizadores.

Após a introdução do "Sinto-me com sorte", onde o utilizador passa ao motor de busca a responsabilidade de escolher qual a página que quer consultar relacionada com os temas que procura, nada fazia mais sentido do que um botão destinado àqueles que realmente nem sabem o que querem ver.



O botão "Pá, escolhe tu qualquer coisa que eu não me lembro de nada" será então uma opção válida para quem tem muito tempo para gastar não sabendo bem em quê nem onde e surgirá algures no primeiro trimestre de 2009.

1 comentário:

Anónimo disse...

ahahahahah
essa 3ª opção.. ;D
estava eu a pensar que tinha sido a unica a achar que aquele "sinto-me com sorte" do google era só por si só cá um achado! =D