segunda-feira, dezembro 01, 2008

Homenagem a quem não sabe pontuar frases

"A Julia disse-me que ía para casa, espero que chegue bem?"
"Amanhã está sol, que bom?"
"Epá, muito obrigado?"
"A melhor parte do frango é o peito?"
"Estava aqui a pensar...e acho que vai correr tudo bem?"


Já estava na altura de alguém fazer uma homenagem a pessoas que usam a interrogação "a torto e a direito" e se tenho de ser eu a homenageá-las, então tudo bem, que assim seja.
Até porque a interrogação está sobrevalorizada. Isso de só se usar a interrogação quando realmente se quer interrogar é coisa ultrapassada.

Por isso, e em nome da esquizofrenia gramatical, um grande bem haja!

3 comentários:

Vera Isabel disse...

Eu acho que não é mau uso da pontuação. Apenas frases oriundas de alguém muito inseguro"?"

=P

Ads disse...

Realmente não consigo adiantar mais nada neste capitulo.

A unica coisa que posso prometer é que vou ter muito mais atenção no futuro?

Ora aí está! ;D

Anónimo disse...

haunches grant dynamics agencys iiiaman hoops resultstable elvis pmopening impetus patchy
semelokertes marchimundui