segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Carnaval 2009, parte 3


Acho que é desta que digo:

"Chik chik chik chik chik bum!
Chik chik chik chik chik bum!
Pare o bonde, pare o bonde
Que inda vai entrar mais um

Quando eu pego o bonde errado
Vou até o fim da linha
E pra desfarçar as mágoas
Vou tocando a campainha

Outro dia eu distraí
Passeando com meu bem
Peguei o estrada de ferro
Pensando que fosse um trem..."


Já tem mais rima, mas não deixa de ser chato. Apanhar um bonde a pensar que se está a apanhar um trem já é daquelas coisas que eu nem quero imaginar, não só porque nem sempre param onde queremos mas também porque é parvo, quanto mais criticar alguém que ainda assim vai até ao fim da linha a carregar na campainha para disfarçar que se enganou... epá, bancos há muitos e eu vou com os phones, dass!!

Carnaval em Mondim de Basto, 2008

2 comentários:

Cabra Expiatória disse...

Estou sem saber o que dizer do bonde, sinceramente. ...creio que sou alérgica a tudo quanto não aparece em portugês corrente. Aliás, mesmo o trem, que, como dizes, é tuga, me faz um pouco de comichão na narina esquerda....


OLÁ!

Bom Carnaval! Asteriscos!

Anónimo disse...

夢世界,
華麗幻想,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
華麗夢想,
夢世界,