quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Sibéria

A chuva anda-me a irritar um bocado e já pensei se não estará a fazer isso de propósito.
Não sei, suspeita minha.

Eu já sei o que vão dizer, que neste mundo sou apenas mais um, que a chuva nem sequer consegue decidir o que quer que seja quento mais decidir irritar uma pessoa de proposito, que é apenas precipitação, àgua, que o Toca a gravar "é muita bom"... e eu aproveito já para convidar a pessoa que fez esta ultima afirmação a abandonar a sala, porque não sabe bem o que anda aqui a fazer. Estávamos a falar de chuva...

Não quero saber, é a impressão que tenho. E olhem que o vento...

Sim, já sei, vão me mandar à cara a probabilidade de - de entre todas as pessoas á face da terra - eu ter sido o escolhido para ser irritado pelo vento, que é apenas uma movimentação de massas de ar, baixas e altas pressões, que o novo programa da Barbara Guimarães "é lindo"... e eu pergunto, ainda está aí sentado? Qual foi a parte de abandonar a sala que ainda não percebeu?

Não sentem este frio?
Eu hoje estou de todo...

Sem comentários: