segunda-feira, março 02, 2009

É bem! É bem! É o quê? É bem!

Nem só de dizer mal vive este blog.
É certo que na maior parte dos casos sim, vive de dizer mal, mas não podemos afirmar que "vive sempre de dizer mal" porque isso é claramente um embuste.
Ai é sim senhor! Mas quem começou com a conversa foste tu!
Vai tu pá...!

Bom, sendo assim deixei-me dizer bem dos meus ténis.
Não sei, acho importante homenageá-los publicamente porque dentro dos vários assuntos que dominam a actualidade isto anda tudo tão mauzinho que poder dizer bem de um par de ténis parece-me uma coisa espectacular.
Ai parece parece! Mas afinal queres o quê, humm?
Tem juízo...

Ao meu par de Adidas Jerez, de 1 de Dezembro de 2005, um muito obrigado!


É que isto de vir a pé completamente perdido do Cais do Sodré para casa em 45 minutos parece complicado e sim, é realmente bastante complicado... e teria sido ainda mais caso tivesse vindo descalço.
Por isso Jerez, muito obrigado.

E já agora, incluindo no post alguma coisa que realmente possa ter utilidade, não se preocupem com as obras de saneamento do Terreiro do Paço nem com o trânsito que por elas possa via a ser causado.

Eu sei que isso até tem dado que falar mas estejam descansados - digo-vos eu - porque percorri aquilo e não tinha transito rigorosamente nenhum!
A Rua do Arsenal estava vazia!
...ou então não era a Rua do Arsenal, não sei, já era um bocadinho tarde, entretanto quando acordei já ia na Rua do Ouro... acho que ainda dormi um bocadinho até aos Restauradores...

...é como vos digo, isto de ter uns Jerez na prateleira é um descanso, só é pena não terem carta de condução porque de resto conduzem muito bem :)
Estou-te a dizer que conduzem! És um desconfiado de primeira!
Ok, talvez escorreguem um pouco... é da idade...
Ò, estúpido és tu!