quinta-feira, novembro 04, 2010

4 de Novembro

Há pessoas que dizem "não me arrependo de nada" - e dizem-no referindo-se maioritáriamente a um evento em particular, embora na verdade estejam a generalizar toda uma vida com uma frase de 5 palavras. Há pessoas que comem papel, eu no teu lugar não faria tantas perguntas começadas pelo verbo "haver" nem pelo "poder" porque há sempre um pouco de tudo por aí e se pensares bem tudo é possivel, principalmente se não tiveres em conta as consequências. Porém, elas existem e quem come papel sabe bem disso.
"Arrepender" também não é o verbo correcto, prefiro um "fazer" em "eu não o faria" de "se fosse hoje eu não o faria", porque foi perigoso e estupido e a vida tem maneiras misteriosas de fazer o seu trabalho. Por exemplo, hoje apetece-me rir até deitar um pulmão cá para fora...
Não, não me parece que seja possivel - já falámos disso - e não, também não ia rir até me sair um pulmão pela boca, principalmente pela carga de sofrimento implicita... voltaste a comer o WC Pato, não voltaste?
Deixa, deixa... já percebi.