terça-feira, fevereiro 07, 2012

Aquele post que ainda não é sobre o carnaval

Calma! Vamos ter calma... ainda não é agora.
Não, não, ainda não é agora. Ainda não é este o post sobre o carnaval.
Eu sei, eu sei que sim... há uma certa tradição neste blog, está como que oficialmente definido, todos os anos escrevemos qualquer coisa sobre esses dias loucos e... e que tanta alegria trazem ao país mas... ainda não é agora. Lamento.

O que me traz - do verbo trazer - aqui, realmente, é a questão da fome em África. Esse flagelo, que só consegue ser ultrapassado pelo flagelo... da sede em África. E que, juntos, dão origem àquele que é - sem dúvida - um dos maiores mega-flagelos de, sei lá, todo o sempre: A fome e a sede em África. E numa pontinha da Ásia.


Mas se calhar falavamos disto noutro dia, não? É um assunto que pode esperar, estou a ver pelas vossas caras... ficaram desapontados por não ser sobre o carnaval, não ficaram?
Eu compreendo, as minhas desculpas... ainda não foi este.

4 comentários:

Ana ✈ disse...

Falas da fome em África sem mencionar a Luciana Abreu? Tá mal...

sofya disse...

esperava cachaça! :D

Ads disse...

@Ana: Olha que... não seria assim tão facil... começavas por onde?

@Sofya: Esperavas e, provavelmente, irás ter... :D

Ana ✈ disse...

Hmm...realmente não teria ponta por onde pegar :p acho que deixo o génio criativo para ti :p