sábado, junho 08, 2013

"Ui... como isto está"

Deixem explicar o titulo: Ui...
Ok, vamos tentar outra abordagem. Vocês conhecem o "aspecto" virtual do Teorias das Trevas, já lá vão uns aninhos... isto é como ele se apresenta fisicamente neste momento:



São ervas daninhas.
Parece complicado? Pois deixem-me que vos diga... que eu não sou homem para desistir! Não sou! 
E mais...
...não, agora a sério, está complicado está.

Mas posso dizer-vos isto: acabou de dar agora entrada no IPAI, Instituto Português de Apoio ao Internauta, um pedido de RCPE, Resgate Com Planeamento e Estrutura, no âmbito do PRBVCC, Plano de Recuperação de Blogues Velhos Como o Caraças, criado pela OEPDSRV, Organização Europeia de Planeamento e Desenvolvimento Sustentado de Redes Virtuais

Isto quando é com siglas só mostra uma coisa: é sério e é eficaz. Parecem duas, mas normalmente só mostra que é um. São duas numa. É uma promoção.
E, claro, vou-me encher dele. Vou ser um José Eduardo dos Santos da era moderna, mas sem a parte de andar a "fdr" o meu povo para o conseguir. São princípios, não me dava mesmo jeito nenhum, nesta altura da vida, tornar-me num "fdp". Exactamente, mais siglas. Sério e eficaz.

Pelo que... parece que... em breve... diria... nos voltamos a... isso.
Força!

2 comentários:

Ana ✈ disse...

EBQS! :)

Ads disse...

Esta vai com um atraso enorme, mas sabes quando criamos algo tão complicado e desnecessário e aparece alguém e diz algo, tipo extensão, e nós - que até deveríamos perceber o que é - não percebemos nada e ficamos com cara de parvos? Pronto, é o que eu estou a sentir agora. EBQS?!

Diz-me que é complicadissimo, que tem que se recorrer a uma formula matemática, a um algoritmo, que é chinês! :D


Não, não percebi...