segunda-feira, janeiro 28, 2008

Pensando que não, facilita...

Eu já pensei...

(sim, verdade, por vezes em certas e determinadas alturas do dia eu penso...)

...que se não existissem algumas coisas a minha passagem por este mundo era bem menos penosa.

E é com grande agrado que anuncio que uma delas desaparece em breve, dia 3 de Fevereiro!

"Olha! Calha no dia do ultimo concerto do D'zrt...", pensam alguns de vocês.
"Ah! Tenho de ir escolher a roupa que vou levar para me despedir do Zé Milhos", pensam outras pessoas que espero - sinceramente - não serem vocês...

Mas sim, é verdade, o fim dos D'zrt chegou.
Depois de grandes exitos como... ou... não interessa, vão acabar!
Vão finalmente acabar.
Finalmente...

E pensando que não, facilita.

Já agora, JustGirls marcamos o dia?
Humm?
Vamos a isso!

1 comentário:

Cabra Expiatória disse...

Estava sozinha e de trombas no metro quando vi a notícia, naqueles ecrãs fantásticos que eles lá têm.

Apareceu me uma comichão na cara.

As pessoas à minha volta começaram a perguntar que raio é que eu tinha consumido ao pequeno almoço que me fazia tão feliz... Será que se bebia? Será que se fumava? Seria leite consensado?

Não....
É o fim da sobremesa mais enjoativa dos últimos anos...

Não sei se foi sonho ou realidade, mas cantei...

I feel good (na na nanananana)
I know that I would......


(na na nanananana)

;)