terça-feira, fevereiro 26, 2008

Assim não vale

Até ontem à tarde eu odiava o "Rock in Rio".

"Ah, não sejas assim...velho do Restelo...bla bla bla, és parvo porque aquilo é bem giro, beber, musica...bla bla bla"... não tem nada a ver com isso.

O espectaculo em si é bom, não duvido, mas não percebo o que está por "detrás daquelas tendas".
E não, não me referia ao Vale de Chelas... era mesmo uma metáfora.

Agora a sério, o que é a Better World?

Ah e tal, "por um mundo melhor...", onde?
E devido ao quê?
Vão erradicar a fome do mundo?
A tuberculose?
A malária?
Ermm...vão acabar com os conflitos mundiais?
Com alguma especie de tráfico...?

Para onde vai o dinheiro?
(É que nem me dei ao trabalho de tentar saber, se fosse para algo de bom eu já sabia.)

Só sei que nem vão pagar as taxas devidas pela realização dos espectáculos no Parque da Bela Vista... pagam sim a construção de umas infra-estruturazitas pelo espectaculo de 2008 e 2010, segundo o contrato que até clausulas de secretismo tinha referente aos montantes em questão ("ponto 7").
Coisa pouca, bem abaixo do que era devido.

Mas não vamos falar de politiquices, era só para dizer o porquê de eu os odiar...

Portanto, eu odiava-os... até que anunciaram a Joss Stone no cartaz de 2008.

Agora como é que eu os posso odiar?
Digam-me, como?
É que até eu começo a achar injusto...

Assim não vale.

P.S. - Se deram por vocês a admirar a fotografia incluida neste post durante um longo periodo de tempo saibam desde já que é perfeitamente normal...

1 comentário:

Cabra Expiatória disse...

Nop... por acaso não parei muito por lá...

... mas acredito que haja muitas coisas no rock in Rio que fazem deste mundo um sítio melhor para se viver...


.... mas depois há catástrofes como a Britney...

E eu choro.