sábado, fevereiro 02, 2008

...e na Garrett patinei

São 5:54, eu sei que é tarde, mas queria apenas dizer isto...
Vou dizer isto e sair sem fazer barulho:
- Gostei da noite.
Gostei.

Duas hipoteses, ver o programa do Malato ou Bairro.
Optei pela segunda.
Optei e optei bem.
Optei porque quis optar.
Ora..."optar" é um verbo e provávelmente virá do latim "optare".
Ou do grego "optusis".
Não sei
Não interessa, fui.

Fui...e desapareci.
Desapareci...e desapareci bem.
Desapareci como poucos.
Desapareci...do verbo "desaparecer".
Perdi-me a patinar na Rua Garrett.
Patinei com estilo.
Patinei com classe.
Patinei como não patinava há muito...

Ora digam-me lá, quantos se podem dar ao luxo de desaparecer a patinar?
A patinar...na Rua Garrett?
A perder-se com o meu estilo...
A perder-se, do verbo "perder".

Pois é, práticamente ninguem.
Mas eu patinei. E perdi-me.
Perdi-me infelizmente sozinho.
Até nisso eu (me) perdi.

Parece ser dificil encontrarem-me de novo.
É-me indiferente.
É tarde.

Gostei.
Gostei, do verbo "gostar".
Sempre.