quarta-feira, maio 14, 2008

Nova rubrica

É com muito prazer que anuncio a criação de uma nova rubrica, um novo espaço, especialmente dedicado a coisas simplesmente ridículas.

Terá o nome de "Pede p'ra cagar e sai..."* e será então - e até dia 1 de Junho - dedicada aos Tókio Hotel.
Depois disso logo se vê.

A experiência mostrou-me que criticar Tokio Hotel é uma daquelas coisas que todas as pessoas deviam fazer pelo menos uma vez na vida, tal como escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore.
A experiência mostrou-me igualmente que é impossivel fazê-lo apenas uma vez.

O choque de 2 mundos...


* - O nome escolhido foi fruto de uma pesquisa na caixa das recordações e é uma pequena homenagem a um amigo. Sabes quem és, um abraço.

2 comentários:

Anónimo disse...

este nome é simplesmente.. fabulástico =D
e dá vontade de o pronunciar mesmo com vontade, assim como q a mandar um outro (que não eu ou tu, mas sim um outro) pro car*** ou pra um qualquer sitio q o vernáculo da lingua tuga nos apresenta.

gostei, e fico à espera pra ler isso.
a temática em si, considero desde já fraquinha, mas acho q serás capaz de tornar essa cena do TH um tema de interesse (tu lá sabes fazer milagres muitas vezes) ;)

não sei, mas eu ainda espero q um dia escrevas um livro e tenhas um filho (esta ultima parte pq quero ser tia e tb pelo facto de alguém ter de continuar a carregar o pesado fardo da insanidade latente na nossa familia!)
:D

beijinhos..

Ads disse...

sofya: Este nome está completamente lá...

A temática em si realmente não é grande coisa, tudo depende do que se vai escrever... que como também não é grande coisa acaba por equilibrar a balança.

Milagres não sei, temos de ter fé... ;)

Insanidade?!?
Não sei do que falas!

Muahahahahahahahahaha...!!!!

Ah, ok, talvez saiba.