domingo, maio 04, 2008

Porquê?

Maddie McCann está desaparecida desde 3 de Maio de 2007.
Toda a gente conhece a história - ou melhor, quase ninguém conhece a história... – mas apenas agora decidi dizer qualquer coisa acerca do assunto.

Temos de ajudar e por isso achei por bem divulgar aquele que foi - e atenção que isto é verídico - o primeiro retrato robot do "raptor" de Maddie, feito com base na informação cedida pela familia:


Por isso peço, quem tiver qualquer informação acerca do...humm, de...

Outra vez: Quem souber qualquer coisa acerca do...
De novo: Se souber de alguém que se assemelhe a...

Ok, desisto.
Isto é demais até para mim.

Eu já fiz a minha parte porque encontrei várias semelhanças...


...disseram-me que era uma "autentica parvoíce".

Sinceramente não sei, acho perfeitamente plausível a hipótese de haverem cúmplices.
Pelo sim pelo não vão ser cozinhados até ao final da semana. Garanto-vos!

E perguntam vocês porque é que um ano depois ninguém encontrou nada?
Realmente...

4 comentários:

Cabra Expiatória disse...

Mas ele é artista e tudo! E encontrou o culpado!!

... ou dúzias deles....

Só não sei se é retrato Robô ou Retrato Ôvô.... :p


Asterisco!

Anónimo disse...

agora já me parece razoavel dar o meu parecer sobre este tema.. :)
não sei, pela descrição do "sujeito", dou por mim a pensar que só neste fim de semana dei cabo de 3 deles, assim, sem mais nem menos.. :D
talvez também ande a por em risco o meu fígado, humm.. mas bolas, soube-me mesmo bem!!
beijinhos e coiso e tal pra ti!!*

lindo: a apalavra de verificação que me aparece agora é sxofu!!! :D

Anónimo disse...

"Só não sei se é retrato Robô ou Retrato Ôvô" LOLOLOLOLOLOLOLOL demais! Isto realmente é uma grande "omeleta"!

Ads disse...

Cabra: Atenção que aquele retrato é mesmo, MESMO, verdadeiro.

Raptores destes costumam ser tramados para o figado!

sofya: Em bem digo, olha-me esse figado...

Mas vendo bem, 3 já foram e a muida ainda não apareceu.
Queres ver que foram os "help us fáind auer lavli dotá"?
:D

hanamarque5: É ôvô!

É preciso lembrar que este foi o primeiro retrato do raptor, o outro que apareceu 6 meses depois já era bem diferente. Já tinha nariz e tudo, que pensando bem até é uma coisa bastante importante.

Há quem diga que as memórias desaparecem com o tempo. Aqui o caso é totalmente ao contrário.
Deve ser alguma vitamina do ovo, digo eu...