quinta-feira, agosto 21, 2008

Selecção Nacional

Carlos Queiroz para o outro bacano que está sentado ao lado no banco, após o 5º golo frente à selecção das Ilhas Faroé:

Carlos Queiroz - Pimba!
Outro bacano - Mister, assim é que é! Grande jogo!
C.Q. - Calma... também não vamos embandeirar em arco... é bom, mas não é o confronto que eu desejo para me afirmar como supremo seleccionador nacional.
O.b. - Ah, claro.
C.Q. - Os Unidos da Matola ainda têm selecção?
O.b. - Ah... antes do golpe de estado ainda lá tinham 14 gajos, acho eu...
C.Q. - Perfeito!

De vez em quando até faço faísca... chego a carregar baterias"

4 comentários:

Anónimo disse...

ponto 1 - suponho que o O.b aí referido seja "outro bacano" e não uma clara referencia a uma marca de tampões.. :D

ponto 2 - "embandeirar em arco é smp uma expressão digna de se usar em qualquer post.
é sim senhor! ^^

Ads disse...

:D

Anónimo disse...

nao consigo aguentar a gargalhada :D
é todo um misto de texto e imagem que me deixa com lágrimas nos olhos.. lolol

Anónimo disse...

Hello. And Bye.