segunda-feira, abril 18, 2011

Autor comete erro?

Foi pelas 23:30H que Ads, autor do blog que mais vezes esteve para emitir textos contendo a palavra "Sernancelhe", publicou um post sem sentido no seu blog.


O post, que mais não é que uma fotografia ao contrário com o texto "fotografia ao contrário", trata-se - segundo o autor - "daquilo a que - seguramente - podemos chamar um post muito strefans, pois contém o lançamento da fotografia - no presente -, seguido da referência em tom de noticia do lançamento da fotografia como acontecimento passado e ainda um comentário meu acerca do sucedido. A isto tudo somamos a fotografia em si, que é o texto "fotografia ao contrário" ao contrário, que é um paradoxo interessantíssimo e que se encontra neste preciso momento a ser estudado em duas partes diferentes do mundo, sendo que nenhuma delas é a zona oeste de Amiais de Baixo o que só pode ser bom. Ou então sintoma de excesso de vitamina B12, não sei, não sou médico".

Aguarda-se entretanto um comunicado oficial da Ordem dos Médicos, embora não se saiba ao certo qual o seu papel neste processo ou até se têm algum papel... que isto a vida está má para todos.
Provavelmente terão... eles ganham bem... aguardemos. Também não tinhamos mais nada para fazer mesmo...

Sem comentários: