segunda-feira, abril 04, 2011

"Esquecimentos"

2011 tem sido um ano "em altas".
A memória não tem falhado, eu é que não a tenho conseguido acompanhar.
Começa a ser informação para 2 ou 3 discos rigidos, mas o unico que tenho - felizmente - é dos bons.

Assim, e de forma a organizar a casa recuamos a:

- 15 de Março

O Teorias das Trevas completou 7 anos.
Sim, 7 anos.
Já é muito, muito tempo, principalmente porque ainda me lembro da tarde em que o criei e nada era como é hoje.


7 anos.
7 anos...
...correcção, 7 anos e quase nada era como é hoje. A Júlia Pinheiro já falava a gritar nessa altura.

- 23 de Março

Em 1996, quando 23 de Março era domingo, conheci o GG. Tinha 10 anos.
Em 1996 não tinha certeza se 15 anos depois poderia dizer isto, mas o GG é meu.


Pode ser - e provavelmente será - ridiculo dizer que a minha vida mudou a 23 de Março de 1996.
A minha vida mudou em muitos dias, fiz por isso, mas dia 23 foi automático.

Parabens GG.
(E eu juro que não ficas naquele palheiro para sempre... é só mais uns tempos...)

- 29 de Setembro

Quando a 29 de Setembro de 2009 escrevi isto não estava a tirar bem a fotografia à coisa.
Dezembro de 2009 chegou e nada aconteceu. Tivemos de avançar até Fereveiro de 2011 para termos algo semelhante, mas aconteceu.


Muita informação para processar, muita logistica... mas tem sido espectacular.
Mas atenção, que ainda há muito trabalho... há pois...

De resto, tenho a mente a fervilhar.
Houvessem ventoínhas para refrigerar a massa cinzenta acreditem, não comprava... mas ia farta-me de rir quando alguém passasse por mim com uma montada.

Se pensarmos bem é uma coisa bem ridicula...

Sem comentários: